domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tiaras e HeadBands

Estas Tiaras são encomendas de uma nova cliente em São Luiz, espero que goste!!! 


 Esta tb é Esta tb segue para São LuizEliane, minh


Essas tiaras especiais: a primeira é minha kkkk e a outra é de minha cunhada Sônia

Agora, essas são faixinhas para bebês, mt fashion!!!

 HeadBand, especial para minha sobrinha Rosinha!!!


Mts faixinhas em tecidos diversos


Tudo para bebês e crianças, a maioria dessas foram para Gabi, minha linda sobrinha!!!



 Estas pertence a Maria Antônia!!! meu tesouro



Um comentário:

  1. OIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ARRASOU!!!!!!!!!!!!!!!!
    TEM UM SELINHO ( MEME LITERÁRIO ) PRA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG!!!
    PASSA LÁ DEPOIS
    BEIJOS
    Paulinha

    ResponderExcluir

Olá!!! obrigada pelo comentário! \o/ e volte sempre!