segunda-feira, 18 de abril de 2011

Colar Pérolas c/flor

Até que enfim terminei teu colar Mara!!! Este segue para Salgueiro-PE

Terminei mais encomendas afffff!!!!

Já viajou pra Sta Luzia- MA

Tb para Sta Luzia


Esta tiara artesanal foi para Lena, Sta Luzia


Esta faixinha foi para São Luiz

Estas vão para São Luiz e Recife-PE


Faixinhas Jeans! A primeira de Maria Antônia, a segunda de Bizinha e a terceira vai para Salgueiro-PE

Esta tb vai para Salgueiro-PE

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais encomendas!

Broche e Faixinhas!


A nova faixinha da Gabizinha!


Broche Camélia


terça-feira, 12 de abril de 2011

Lembrancinhas!!!

Genteeeeeeee! olha só que enxerimento!!!  Bizinha de tiara de menina grande! mais ficou linda demaisss!
essa tiara era uma das lembrancinhas do niver dela

Assim foram as tiaras para a lembrancinha do niver dela, todas diferentes!

Mais modelos!!!


E mais aindaaaaaaaaaa


E terminou...

agora tb teve cadernos e lápis para as meninas, elas amarammmmmmmmm

e mts cadernos!!!

mt lindosssssssssss


Depois eram embrulhados para presente, e ficavam assim!!! o caderno, o lápis e a tiara!


e tb assimm e para as meninas bebês, aquelas faixinhas Fashion!!! q tb fez mt sucessooooooooo!

domingo, 10 de abril de 2011

Novinhassssssss

Delicadezaaaaaaaaaaaa... Tiara em Pérolas e tiara rosa

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tiaras e Faixinhas

Tiaras para crianças, seguindo para Sta. Luzia


Faixinhas para bebês, super delicadas... tb seguindo para Sta Luzia


Tiara artesanal de pérolas, esta vai para São Luiz


Que tristeza... que tragédia o acontecimento na Escola do Rio de Janeiro... Nunca sequer imaginei que isso poderia acontecer aqui! só assistia essas notícias horríveis em outros países... que calamidade!!!Precisa-se urgente de medidas rigorosas para que isso jamais aconteça!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Encomendas Prontas!!!

Colar  totalmente inspirado no modelo da Mari!  visitem seu blog, tem muitas coisas lindas!!!


Essas tiaras artesanais vão para São Luiz!


Esta vermelha vai viajar para Santa Luzia, vai ao encontro da Hanna!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Niver de Gabizinha, 1º aninho \o/

A princesaaaaaaaa! Gabi estava a coisa mais linda desse mundo!!!

 Detalhe pra faixinha, hihihihihi! Que bonecaaaaaaa

Batendo palminha...


é linda demaisssssssss

Amotantooooooooooooooo, minha precisosaaaa

Eu, Bizinha e Bebé


Eu, Bizinha e Rosinha, lindassssssss


Novamente na Festa, nós!!! E mãe e filha com minhas criações na cabeça  kkkkkk


Família Linda que amooooooooo!

Ela tá quase andando!!!

Meu Deus! Ficou muita lindaaaaa


Essa é Jú, a priminha de Gabi, tb usando a faixinha! Lindaaaaaaa


Na mesa os potinhos que fiz, cheios de guloseimas e doce de leite da fazenda


Belíssimaaaaaaaa, coisa mais lindaa


Alguns dos brindes, como as marmitinhas e os cadernos, lápis, tiaras e faixinhas


Maissssssss