quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

É NATAL CHEGOU! E TÁ CHEGANDO 2011 \o/

Minhas queridas amigas e clientes... O Natal tá aí,  e 2011 chegando... Pra mim essas datas são especialíssimas, eu adorooooo! Amo estar junto de minha família e principalmente agora com minha netinha e outro já pra chegar rsrsrsrsr. O Natal é tempo de luz, de emoções e grandes recordações... Sinto muita falta de minha linda mãezinha, do meu pai e do meu querido e amigo cachorrinho  Jack. Nesse tempo de Fim de Ano, a gente se sente mais próximo de DEUS! sentimos saudades, fazemos fantasias e tantas expectativas de melhoras e sucesso, impregnadas de amor, carinho e solidariedade. Essa época sentimos mais o aconchego da família, as palavras sábias de nossos pais e pensamos em todas as pessoas que fizeram diferança e marcaram nossas vidas positivamente.
Ah... to meio emocionada, mas é assim mesmo! Sei que quero desejar a todas amigas e clientes dias maravilhosos cheio de sucesso e mt saúde!
Que a paz dos anjos possa abençoar você e toda sua família em todos os dias do próximo ano! FELIZ NATAL E UM ANO NOVO COM MUITA PAZ, LUZ, SAÚDE!
Obrigada a todas vocês que me visitaram e deixaram sempre um recadinho carinhoso.

Xeroooooooooooooooooooooooooo

Um comentário:

  1. OI!!!!!!!!!!!!!!!!
    PASSANDO PARA DESEJAR UMA NOITE MARAVILHOSA!!!
    BEIJOS
    Paulinha

    ResponderExcluir

Olá!!! obrigada pelo comentário! \o/ e volte sempre!